Sem bons números de audiência, a série Ninguém Tá Olhando, com Kéfera Buchmann, foi cancelada do catálogo da Netflix. Esse é mais um programa a ser descontinuada precocemente junto a uma leva de cancelamentos do streaming, graças a nova métrica que mede o número de pessoas assistindo no primeiro mês.
Kéfera era uma das maiores youtubers do Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos, e largou o seu canal para investir na carreira de atriz (profissão pela qual ela é formada). Depois de passagem pela Globo, a atriz acabou assinando com a Netflix. Agora fica a dúvida se essa parceria continuará ou não.

Trata-se de uma série que mistura o cômico e o dramático, levando até para um lado existencial. Além de Kéfera, a produção contou com episódios dirigidos por Daniel Rezende, um dos melhores diretores do momento no cinema nacional. Além de dirigir Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica: Laços, Daniel começou a carreira como montador. Ele já foi até indicado ao Oscar na categoria por Cidade de Deus.
A tendência é que esse formato da Netflix continue. Visando atingir todos os públicos, a empresa tenta realizar e comprar produções de diferentes gêneros e estilos. Desde as que concorrem nas premiações como Oscar e Emmy até as mais simples e comédias românticas.
Porém o streaming não se permite perder dinheiro, então, as séries que não fizerem sucesso imediato devem continuar sendo canceladas.
Deixe uma resposta