The Walking Dead | AMC encomenda o segundo spinoff da série

The Walking Dead | AMC encomenda o segundo spinoff da série

AMC anunciou uma ordem de série para um segundo spinoff sem título de The Walking Dead, previsto para estrear em 2020.

“Estamos muito felizes que os Mortos continuarão caminhando para um novo canto do mundo pós-apocalíptico, um canto que apresentará histórias e personagens diferentes de qualquer outro que The Walking Dead tenha dramatizado até o momento, e isso certamente despertará um dos fãs mais apaixonados na televisão ”, disse David Madden, presidente de programação da AMC Networks e da AMC Studios. “Scott tem sido um líder inestimável para o Universo desde que assumiu o cargo de diretor de conteúdo, com uma visão distinta e inovadora para a franquia. Da mesma forma, estamos entusiasmados por ter Matt, que tem sido uma parte crucial da família The Walking Dead por mais de cinco anos e escreveu muitos episódios memoráveis ​​de TWD, no comando desta série original. ”

Co-criado por Scott M. Gimple e Matt Negrette, com o último a se apresentar, a série se concentrará em duas jovens protagonistas femininas e narrará a primeira geração a atingir a maioridade no apocalipse como a conhecemos. Não há nenhuma palavra ainda sobre como esta série vai se cruzar com The Walking Dead e Fear the Walking Dead ou se vamos ver quaisquer personagens dos dois shows de versos mortos aparecer neste novo empreendimento.

O que quer que este show acabe sendo chamado, ele se junta a uma lista de roteiros para o AMC que inclui os shows Dead, Better Call Saul, O Terror, Lodge 49, Preacher e McMafia. A rede está exibindo os últimos episódios de The Son e Into the Badlands nesta primavera, enquanto a série Sundance Now / Shudder A Discovery of Witches está sendo exibida na televisão linear, Killing Eve está sendo transmitida simultaneamente pela AMC e BBC America, e Humans continua no limbo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *