The Boys | Teaser mostra o lado negro dos super-heróis

The Boys | Teaser mostra o lado negro dos super-heróis

Estamos vivendo o pico dos filmes e séries de personagens dos quadrinhos e a Amazon Prime não quer ficar de fora.

A plataforma de streaming, Amazon Prime, divulgou um novo teaser, na verdade veio diretamente do showrunner da série Eric Kripke, que mostra um lado negro da vida de super-herói

Baseado na série de quadrinhos nervosa de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é a mais recente adaptação televisiva dos produtores Seth Rogen e Evan Goldberg após o Preacher da AMC.

Neste mundo, Os Sete são o equivalente da Liga da Justiça ou dos Vingadores, exceto que sua imagem pública de heroísmo e benevolência é tudo um show. Estes heróis estão usando seus poderes para matar, pilhar e intimidar nos bastidores para o melhoramento de si mesmos.

É aí que entram o “The Boys”(Não é tão The boys assim porque tem uma mulher no grupo).

Baseado no vídeo, mostrado acima, você pode ver por que Kripke disse ao EW que The Boys será “selvagem e esquizofrenicamente diferente” daquele outro programa pelo qual ele é conhecido, Supernatural.

“Eu quero que seja algo gráfico quando precisa ser porque é o melhor para a história, mas eu quero contar essa história sobre esses personagens, operários humanos assumindo esse título, super-poder, 1% deus e as relações entre eles”

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *