The Big Bang Theory | Atores dão adeus emocionados em vídeos para seus personagens

The Big Bang Theory | Atores dão adeus emocionados em vídeos para seus personagens

O fim de The Big Bang Theory está próximo, produção e o elenco já trabalham na segunda parte da temporada final. E como se esse pensamento de que vai acabar não fosse triste o suficiente para os fãs, 3 das grandes estrelas do show gravaram um vídeos se despedindo dos seus amados personagens

A Entertainment Weekly reuniu algumas das grandes estrelas do show, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki e pediu que se despedissem dos personagens que tocaram nos últimos 12 anos. Sente confortavelmente na cadeira, pegue um lenço e vamos as despedidas:

Jim Parsons começa: “Olá, Sheldon, este é Jim aqui. Eu ajudei a trazê-lo para a vida por 12 anos, e agora é hora, suponho, eu deveria dizer adeus. Mas você sabe o que? Eu nunca serei capaz de dizer adeus completamente porque, R: Eu ajudei a fazer você, então eu possuo parte de você, e B: Fazer você por esse tempo sempre será uma parte de quem eu sou e me mudou de algumas maneiras. Eu não posso dizer que isso me fez mais esperto. Eu nem tenho certeza se isso me fez uma pessoa melhor, porque você não traz esse tipo de qualidades, eu acho que, se alguma coisa, eu ajudei você a se tornar uma pessoa melhor. Mas espere um minuto, nós estávamos nos despedindo. Eu só vou te ver por aí. Você está repetindo na televisão todo o tempo, então eu não posso evitar você, apesar de você ficar livre de mim.

Cuoco: “Penny. Esse foi o maior personagem que eu já fiz em toda a minha vida e eu nunca serei a mesma. Eu amava beber com você, garota, e ser o vizinho desses caras bobos. Esse personagem mudou minha vida, e esse show mudou minha vida, e eu nunca vou esquecer isso.

E por fim, Galecki: “Fui convidado a dizer adeus a Leonard, mas isso é meio impossível esses personagens ficam em você, quer você os queira lá ou não, eles estão em você em uma base celular pelo resto de sua vida. Quando se trata dele, estou muito feliz com isso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Watch #JohnnyGalecki say goodbye to his #BigBangTheory character Leonard. Click the link in our bio to see how the sitcom’s stars want the show to end!

Uma publicação compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) em

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *