Supergirl | Veja a primeira imagem do uniforme de Nicole Maines como Dreamer

Supergirl | Veja a primeira imagem do uniforme de Nicole Maines como Dreamer

A National City está prestes a receber uma nova vingadora fantasiada!

Na sexta-feira, a Supergirl revelou a primeira imagem da Nicole Maines, que interpreta Nia Nal, fantasiada como a super-heroína pré-cognitiva Dreamer. Este é um momento histórico porque Maines como Dreamer é o primeiro super-herói transgênero na TV.

Confira a imagem epicamente badass abaixo, que destaca os poderes psíquicos de Nia:

Supergirl | Veja a primeira imagem do uniforme de Nicole Maines como Dreamer

EW falou com Maines em setembro, ela compartilhou como ela espera que as pessoas se sintam quando a vêem fantasiada pela primeira vez.

Espero que eles se sintam validados, especialmente pessoas trans. Espero que eles sintam essa sensação de ‘Oh meu Deus …’” Maines, que é transexual, disse anteriormente à EW. “É aí que vai cair que temos um super-herói trans. Quero dizer, é tão importante e eu não posso esperar.”

Maines vai se vestir como a super-heróina Dreamer no episódio “Menagerie”, que vai ao ar em 17 de fevereiro; no entanto, veremos o primeiro vislumbre do traje no episódio de 27 de janeiro “Blood Memories”, que apresentará a família de Nia (a atriz Kate Scandal interpreta a mãe) e explorará a origem e o custo dos poderes de Nia. As showrunners Jessica Queller e Robert Rovner estão especialmente ansiosos para “Blood Memories” porque passar um tempo na cidade natal muito liberal de Nia proporcionou um alívio da atmosfera xenofóbica da National City.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *