Review

locke & key

Locke & Key (1ª Temporada) – Crítica

Baseada em HQ de mesmo nome, Locke & Key é mais uma série juvenil a apostar na nostalgia dos anos 80. E, como Strangers Things também fez, não tem vergonha nenhuma de se…

outsider

The Outsider Ep. 5 – Review

No quinto episódio, The Outsider se aprofunda mais em sua questão metafórica, utilizando o grande vilão da história como uma analogia para a depressão causada pelo luto. Dessa forma, o capítulo dá grande importância para o casal Ralph e Janine, os primeiros a perderem um ente querido…

Picard

Star Trek: Picard (Episódio 2) – Review

Ao contrário do episódio de abertura de Star Trek: Picard, em que a série começou a todo vapor sem se preocupar em explicar tanto o que estava acontecendo, o segundo capítulo pisa um pouco no freio e começa a se preocupar mais com a construção do universo.

the outsider

The Outsider Ep. 4 – Review

The Outsider chega ao seu quarto episódio e, portanto, começa a entrar na fase de desenvolver os elementos apresentados nos três primeiros capítulos. O lado sobrenatural começa a tomar forma, enquanto descobrimos um pouco mais sobre o ser responsável pelo assassinato central. E o surgimento de casos…

star trek

Star Trek: Picard (Episódio 1) – Review

Star Trek: Picard começou bem ao saber unir o novo e o antigo. Da mesma forma que o episódio funciona para quem não conhece tanto de Star Trek, ele traz várias referências para os fãs, que provavelmente terão maior facilidade em apreciar. Além disso,…

the outsider

The Outsider Ep. 3 – Review

Em seu terceiro episódio, The Outsider começa a colocar um pé no sobrenatural ao mesmo tempo que segue a estrutura de um suspense policial tradicional. Esse lado que foge à realidade começa a aparecer mais forte…

sex education

Sex Education: 2ª Temporada – Review

Sex Education chega ao segundo ano com um foco renovado, mas sem perder sua essência. O plot central não…

the outsider

The Outsider Ep. 1 e 2 – Review

The Outsider, nova série da HBO, estreou neste domingo, dia 12, com um episódio duplo, algo incomum para a emissora. E a escolha é mais estranha ainda por se tratar de uma série densa e que não tem pressa de chegar direto ao ponto. Ao contrário de…

Drácula

Drácula (Netflix) – 1ª Temporada | Crítica

Entre erros e acertos, Drácula chega com ousadia, sabendo a história que quer contar e como quer contar. Desenvolvida por Mark Gatiss e Steven Moffat, mesmos criadores de Sherlock, a série adapta a obra de Bram Stoker sobre o vampiro mais famoso de todos os tempos.