WandaVision

Wandavision é antecipada para 2020

Wandavision, uma das mais aguardadas do Disney +, foi adiantada e estreará ainda em 2020. A série estava programada para o início de 2021. Ela será a segunda série da Marvel, que se liga diretamente ao MCU, a aparecer no streaming. Além dela, teremos Falcão e Soldado Invernal, que deve estrear no outono americano e apareceu na lista de “As Séries Mais Aguardadas e Promissoras De 2020”, publicada ontem no canal.

A razão para o adiantamento não foi confirmada, mas pode estar relacionado com algum novo projeto que tenha surgido no MCU. Seja para o Disney + ou nos cinemas.

Não seria loucura especular que a mudança esteja relacionada aos X-Men. Isso porque além de antecipar Wandavision, a Marvel anunciou também a estreia de Novos Mutantes como primeiro filme do MCU em 2020. O longa foi realizado pela Fox e deveria estrear no começo de 2018, porém tudo mudou com a compra da empresa pela Disney. Regravações foram feitas e o filme foi remontado diversas vezes. Muitos especulavam que ele nem fosse estrear algum dia.

Sua data de estreia está marcada para 2 de abril, mesmo mês de Viúva Negra, que seria inicialmente o primeiro projeto do estúdio em 2020. Tudo isso é no mínimo curioso, pois a única vez que a Marvel posicionou dois filmes com tal proximidade foi na tentativa de destruir O Incrível Hulk, longa que não se adequava na fórmula do estúdio e havia sofrido com problemas criativos na produção.

Wandavision ainda não tem data confirmada, mas deve estrear no final do ano, próximo da segunda temporada de The Mandalorian.

Como vai ser a série?

Wandavision deve se passar depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, mas a série parece ter uma cara dos anos 1950. Por isso, especula-se que muita coisa ocorra por meio de ilusões e construções da Feiticeira Escarlate.

Isso faz muito sentido porque a série se ligará diretamente com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que promete ser um filme em que as ilusões devem se misturar com loucura. Kevin Feige disse que será o longa com mais elementos de terror em todo o MCU.

Além da Feiticeira Escarlate e do Visão, a série trará uma Monica Rambeau mais adolescente. Ela é a filha da melhor amiga da Capitã Marvel e já apareceu criança no filme solo da heroína.

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *