Viola Davis

Viola Davis será Michelle Obama em First Ladies

O canal Showtime anunciou a produção da série First Ladies, baseada em história de mesmo nome e que vai trazer Viola Davis como Michelle Obama. Ela também é produtora-executiva da série.

A série ainda não tem data de estreia confirmada, mas chama atenção pela temática e pelo protagonismo de Viola Davis. A atriz, que já venceu Oscar e Emmy, tem a chance de brilhar na televisão em um papel diferente do que vive há anos em How To Get Away With Murder.

First Ladies, escrita por Aaron Cooley, é ambientada dentro da Casa Branca e, como o nome já sugere, mostra a vida de diferentes primeiras damas dos EUA. Na primeira temporada, além da de Michelle, também devem ser mostradas as vidas de Eleanor Roosevelt e Betty Ford. Ambas ainda sem atriz confirmada para o papel.

“Ao longo da nossa história, as esposas dos presidentes tiveram influência marcante, não só nos líderes da nação mas no país também”, disse Jana Winograde, presidente da Showtime Networks. “Ter Viola Davis interpretando Michelle Obama é um sonho realizado e nós não poderíamos ser mais sortudos por ter o talento extraordinário dela no lançamento da série”.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *