the witcher

The Witcher vai virar filme na Netflix

Após o sucesso absoluto de audiência da primeira temporada de The Witcher, quebrando recorde de público, a Netflix confirmou a produção de um filme no formato de anime. O longa animado será uma parceria com o estúdio responsável por Avatar: A Lenda de Korra, o Studio Mir.

Até o momento, tudo indica que este anime será um derivado da série e não terá interferência na produção em live-action protagonizada por Henry Cavill. Porém, a showrunner da série Lauren S. Hissrich e o roteirista Beau DeMayo participarão da animação. Mas ainda não foi revelado o elenco que dublará os personagens.

Até o momento, as principais informações sobre o projeto vieram do Twitter @NXonNetflix, que postou: “Os rumores são verdadeiros, uma nova história de The Witcher está em desenvolvimento! O filme em anime The Witcher: Pesadelo do Lobo, vai nos levar de volta para uma nova ameaça ao Continente.”

Não é incomum séries terem filmes para complementarem a história em algum ponto específico ou para servir como fechamento. Os casos mais recentes foram El Camino: A Breaking Bad Film, da Netflix, e Deadwood: The Movie, da HBO, ambos de 2019 e referentes as séries Breaking Bad e Deadwood.

Outro caso famoso foi Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer, que por muito tempo serviu como finalização para Twin Peaks. Entretanto, a série criada por David Lynch recebeu uma terceira temporada mais de uma década depois pela Netflix.

Agora resta saber se o anime The Witcher: Pesadelo do Lobo será uma continuação ou não da série. Mas, independente disso, a segunda temporada da produção em live-action já está confirmada e programada para dezembro deste ano.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *