The Twilight Zone | DeWanda Wise e Jessica Williams se juntam ao elenco

The Twilight Zone | DeWanda Wise e Jessica Williams se juntam ao elenco

O elenco de The Twilight Zone continua a crescer a todo vapor.

De acordo com um novo relatório da Deadline, DeWanda Wise e Jessica Williams se juntaram às fileiras da ficção científica que está por vir. Embora não se saiba em qual episódio o par irá aparecer, elas estarão acompanhados por Lucinda Dryzek (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), Jefferson White (House of Cards, Como Fugir com o Assassinato), e Jonathan Whitesell (Era uma vez, além).

A filmografia de Wise inclui “She’s got to have it”, de Netflix, bem como Underground, Boardwalk Empire e The Mentalist. Ela foi inicialmente preparada para interpretar Maria Lambeau em março deste ano, Capitão Marvel, mas foi substituída por Lashana Lynch devido a um conflito de agendamento.

O trabalho de Williams inclui 2 Dope Queens, The Daily Show e Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald.

Os dois se juntam a uma lista de atores bem empilhados que estarão aparecendo em The Twilight Zone, incluindo Sanaa Lathan, Adam Scott, Kumail Nanjiani, John Cho, Allison Tolman, Jacob Tremblay e Steven Yeun. Jordan Peele será o produtor executivo da série, além de servir como apresentador e narrador.

O projeto está prestes a ser uma releitura moderna da série original, que funcionou de 1959 a 1964 e se tornou um clássico cult nas décadas seguintes.

“Eu estava apavorado”, disse Peele antes de participar do projeto. “Por que eu iria pular nos sapatos mais estabelecidos e originais de todo o gênero? Eu poderia rasgar Twilight Zone e chamar de algo diferente e não ser comparado a Rod Serling. Então eu me afastei disso. E vários meses depois recebi outra ligação [do co-produtor Simon Kinberg].

A realização, para mim, foi que foi uma oportunidade para tentar continuar com a missão de Serling“, admitiu Peele. “Se nós abordarmos isso sem ego e tipo de reverência para Serling, isso será o suficiente para nossos fãs de Twilight Zone, mas também trará de voltar um show que eu acho que é necessário agora. Porque é um show que sempre nos ajudou a olhar para nós mesmos, manter um espelho para a sociedade

você está animado para ver Wise e Williams se juntarem à Twilight Zone? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Espera-se que Twilight Zone seja lançada em 2019 no CBS All Access.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *