tarantino

Tarantino pode dirigir série de “Era Uma Vez em… Hollywood”

Quem assistiu a Era Uma Vez em… Hollywood, nono filme realizado por Quentin Tarantino, provavelmente sabe do que se trata Bounty Law, série de TV fictícia que mostrada no início do filme. Nela, Rick Dalton (personagem de Leonardo Dicaprio) vive o papel de Jake Cahill em um seriado de faroeste.

A série fez tanto sucesso com o público nos poucos minutos que aparece no filme que agora pode “ganhar vida”. Tarantino disse que há uma possibilidade real de Bounty Law virar uma minissérie de cinco episódios. Seria mais uma escolha criativa do diretor para fazer ganhar vida projetos que expandam ainda mais o universo de seus filmes. Já que o próprio diretor já confirmou a teoria de que todos os seus filmes se passam no mesmo universo. O que já havia sido mostrado no curta-metrtagem brasileiro Tarantino’s Mind. Veja o vídeo abaixo:

Em entrevista ao Deadline, Tarantino falou sobre a inspiração para o projeto: “Assisti a um monte de Wanted, Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo, todas as séries de meia hora. Você assiste e pensa ‘uau, há muitas histórias em 22 minutos’. Pensei se eu poderia fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios. Então, eu os farei, e irei dirigir todos eles”.

Ele disse também que a ideia da série não deve ser idêntica ao que foi apresentado no longa e que aquilo seria apenas um esboço inicial. Apesar do desejo do diretor em torná-la real, não há confirmação de que série virá a existir e muito menos sobre a possível participação de Dicaprio para viver o protagonista. Tarantino disse, que caso começasse a realizá-la, o projeto levaria aproximadamente um ano e meio.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *