Supernatural | Atores confirmam que a 15º será a última

Supernatural | Atores confirmam que a 15º será a última

É isso, um dos show a mais tempo chegou ao seu fim, as estrelas da série Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins confirmaram que a 15ª temporada de Supernatural será a última.

Acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos muito, muito empolgados com a mudança para nossa 15ª temporada, será nossa última“, disse Jensen Ackles em um vídeo postado em mídias sociais esta tarde. “Quinze anos de um show que certamente mudou minha vida – Eu sei que isso mudou a vida desses dois caras – nós só queríamos que você soubesse de nós que, embora estejamos animados para o próximo ano, será o final. O grande final de uma instituição.

Nós choramos algumas lágrimas, e vamos chorar mais um pouco, mas estamos gratos e vamos trabalhar toda a emoção para a nova temporada“, acrescentou Jared Padalecki.

“Nós amamos vocês, e essa família não vai a lugar nenhum, mesmo que o show termine”, prometeu Misha Collins.

Ackles concluiu com uma referência ao criador de Supernatural. “Eu vou dizer isso: uma pequena palavra do Sr. Eric Kripke, o criador deste mundo e desses personagens, que em um show sobre família, é incrível e é o orgulho de sua vida que se tornou família, então obrigado caras por isso“, disse Jensen.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no programa, tanto na frente quanto atrás das câmeras“, disseram os produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb em um comunicado. “Para nós, foi uma experiência de vida. O apoio que temos da Warner Bros Television e da The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o que eles merecem.

Atravessando a barreira dos mais de 300 episódios com o episódio final sendo Episódio 327, Supernatural é o único sobrevivente da rede The WB que faliu em 2005. A série inspirou convenções, ações de caridade e uma base de fãs extremamente leal ao longo dos anos. Você pode ver o vídeo que as estrelas da série lançaram abaixo:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *