Com Amor, Victor

Spin-off de Com Amor, Simon vai da Disney+ para o Hulu

Love, Victor (que provavelmente chegará ao Brasil como Com Amor, Victor), série derivada do filme Com Amor, Simon (em inglês, Love, Simon), deixará o Disney+ para fazer parte do Hulu, serviço de streaming que a Disney usa para conteúdos mais adultos. Já que o estúdio desde sempre foca apenas em conteúdo mais família e o Disney+ segue essa diretriz. Love, Victor, como Com, Amor Simon, faziam parte da Fox, antes dessa ser comprada pela gigante do Mickey.

Dessa forma, a Disney planeja retratar dramas adolescentes como Love, Victor, de forma mais madura e honesta no Hulu, algo que não faria no Disney+. O mesmo pode acontecer com os conteúdos da Fox que ainda não entraram no streaming da Disney. Tanto filmes como séries. Outras séries que passaram pelo mesmo processo foram PENI5Grown-ish e Looking For Alaska.

Love, Victor se passará no mesmo colégio de Com Amor, Simon e trará como protagonista um estudante novo tentando se adaptar à escola. Para isso, ele contará com a ajuda de Simon. A série deve chegar ao Hulu em junho.

No filme original, Simon é um garoto gay que vive o dilema de quando é melhor revelar seu segredo aos pais e aos demais alunos de sua escola, incluindo alguns de seus amigos.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *