SMILF | Série foi cancelada após duas temporadas

SMILF | Série foi cancelada após duas temporadas

Showtime anunciou que aclamado dramedy SMILF foi cancelado depois de duas temporadas.

“Depois de pesar vários fatores, a Showtime decidiu que a SMILF não avançará para uma terceira temporada”, disse a rede em comunicado na sexta-feira. “O restante da segunda temporada continuará a ir ao ar como programado no Showtime até o final da série em 31 de março. Continuamos extremamente orgulhosos das duas temporadas da SMILF, e agradecemos a Frankie Shaw por sua voz singular e criação única, bem como dezenas de escritores, produtores, atores, diretores e membros da equipe, tanto em Los Angeles quanto em Boston, que contribuíram para essa série excepcional. ”
A notícia vem meses depois do The Hollywood Reporter ter informado pela primeira vez sobre as alegações de má conduta contra o showrunner / star Frankie Shaw, incluindo duas cenas de sexo mal interpretadas (uma delas fez com que uma atriz desistisse da série) e segregando escritores por raça. Em janeiro, legisladores do estado de filmagens do show em Massachusetts escreveram uma carta instando o governo do estado a suspender os incentivos fiscais do programa como resultado das acusações.

Além da série ser cancelada, a ABC Studios suspendeu seu contrato com a Shaw enquanto eles revisavam suas opções. Alegadamente, ela e a Showtime estavam se preparando para uma terceira temporada quando a exposição do Hollywood Reporter foi publicada.
Com uma média de 4,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, quando foi renovada em novembro de 2017, a primeira temporada do SMILF também gerou um burburinho significativo na forma de duas indicações ao Globo de Ouro. A segunda temporada foi recebida com críticas aprimoradas da primeira temporada, mesmo na esteira da polêmica, mas com a possibilidade de não haver incentivos fiscais, uma investigação em andamento, uma marca publicamente manchada e os ratings da segunda temporada, a Showtime decidiu que chegou a hora cortar isca.
Com base no curta-metragem de Shaw com o mesmo nome, SMILF acompanhou Bridgette (Shaw), de 20 e poucos anos, enquanto tentava criar seu filho pequeno enquanto lidava com sua mãe espinhosa e conciliava seus fracassados ​​sonhos de basquete e passado traumas sexuais com sua atual realidade.
O final da série de SMILF

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *