Sex education

Sex Education volta amanhã com nova temporada

Depois de uma ótima primeira temporada, recebida bem tanto pelo público quanto pela crítica, Sex Education volta amanhã, dia 17, na Netflix com novos episódios. Eles devem seguir exatamente a partir do final do primeiro ano.

O sucesso da série até então partiu da premissa inteligente de usar o bom e velho ambiente de jovens no último ano do ensino médio para explorar temáticas tabus e fala sobre sexo explicitamente, fugindo bastante dos clichês tradicionais do gênero. E ao construir personagens tão peculiares, a série sabe explorar um humor maduro e ao mesmo tempo juvenil. (Veja o trailer da segunda temporada abaixo):

Na primeira temporada, acompanhamos Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) abrindo uma clínica para tratar de problemas sexuais em sua escola e dessa forma ganhar dinheiro. Para isso, Otis usa muito do conhecimento que aprendeu com sua mãe, uma terapeuta sexual.

Além disso, a série explora os demais alunos que cercam os protagonistas, como o melhor amigo de Otis, Eric (Ncuti Gatwa), o namorado de Maeve, Jackson (Kedar Williams-Stirling), o filho do diretor da escola, Adam (Connor Swindells), entre outros.

A segunda temporada de Sex Education deve começar com Otis namorando Ola, enquanto Maeve tenta encontrar uma forma de conquistá-lo. Enquanto isso, Eric encontra um namorado e Jean finalmente consegue se estabelecer em um relacionamento com Jakob, pai de Ola. Por sua vez, Adam passa a trabalhar como caixa de uma farmácia (basta saber como ele saiu do exército).

Apesar da primeira temporada ter fechado bem, ficaram várias pontas soltas. Por isso, a segunda temporada é mais do que necessária. Então, amanhã teremos a oportunidade de saber se ela repetirá a qualidade do primeiro ano. E, claro, terá review no site sobre esses novos episódios.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *