Locke & Key

Locke & Key, o que esperar da nova série da Netflix?

Uma das novas apostas da Netflix é a série Locke & Key, baseada na HQ de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Ela deve trazer um lado de mistério com pitadas de terror, com protagonistas mais jovens, algo que tem funcionado bastante para o streaming. Um bom exemplo disso é Stranger Things.

Na trailer recém lançado, jovens descobrem um mundo mágico fantástica que tem chaves como armas poderosas. Assista ao trailer abaixo.

A HQ foi publicada entre 2008 e 2013 e conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para uma antiga mansão na Nova Inglaterra depois do assassinato do pai. Na casa, eles encontram chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas.

Os irmãos serão interpretados por Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Griffin Gluck e Emilia Jones e a mãe será vivida por Darby Stanchfield. A data de estreia está marcada para 7 de fevereiro e a primeira temporada terá 10 episódios.

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *