Kéfera

Kéfera tem série cancelada na Netflix

Sem bons números de audiência, a série Ninguém Tá Olhando, com Kéfera Buchmann, foi cancelada do catálogo da Netflix. Esse é mais um programa a ser descontinuada precocemente junto a uma leva de cancelamentos do streaming, graças a nova métrica que mede o número de pessoas assistindo no primeiro mês.

Kéfera era uma das maiores youtubers do Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos, e largou o seu canal para investir na carreira de atriz (profissão pela qual ela é formada). Depois de passagem pela Globo, a atriz acabou assinando com a Netflix. Agora fica a dúvida se essa parceria continuará ou não.

Trata-se de uma série que mistura o cômico e o dramático, levando até para um lado existencial. Além de Kéfera, a produção contou com episódios dirigidos por Daniel Rezende, um dos melhores diretores do momento no cinema nacional. Além de dirigir Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica: Laços, Daniel começou a carreira como montador. Ele já foi até indicado ao Oscar na categoria por Cidade de Deus.

A tendência é que esse formato da Netflix continue. Visando atingir todos os públicos, a empresa tenta realizar e comprar produções de diferentes gêneros e estilos. Desde as que concorrem nas premiações como Oscar e Emmy até as mais simples e comédias românticas.

Porém o streaming não se permite perder dinheiro, então, as séries que não fizerem sucesso imediato devem continuar sendo canceladas.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *