Game of Thrones | Spinoff House of the Dragon, encomendado pela HBO

Game of Thrones | Spinoff House of the Dragon, encomendado pela HBO

A HBO deu uma ordem direta para a estreia de Game of Thrones, House of the Dragon, anunciado na terça-feira.

O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias“, diz Casey Bloys, presidente de programação da HBO. “Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os dias anteriores de Westeros, juntamente com Miguel, Ryan e George.

Co-criado por George R.R. Martin e Ryan J. Condal (Colônia) e baseado em Martin & Fire & Blood, House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e segue o início e o fim da House Targaryen. Miguel Sapochnik, que dirigiu seis episódios de Tronos, incluindo o vencedor do Emmy, “Battle of the Bastards”, dirigirá o piloto e vários episódios adicionais, além de atuar como co-showrunner com Condal.

As notícias da ordem da série House of the Dragon vêm horas depois da HBO aprovar oficialmente um prequel de Naomi Watts, estrelado por Tronos, após longa pós-produção, um corte de episódio inicial mal recebido e rumores de problemas durante as filmagens na Irlanda do Norte.

A HBO fez ondas ao anunciar quatro possíveis acompanhamentos de Game of Thrones em maio de 2017, todos cobrindo períodos diferentes em Westeros. Incluindo o quinto acompanhamento que foi discretamente adicionado nos meses seguintes, segundo o The Hollywood Reporter, dois permanecem ativos.

House of the Dragon se junta a uma série de drama da HBO que inclui Westworld, Big Little Lies, Sucessão, Euforia, Watchmen e My Brilliant Friend.

O que você acha de House of the Dragon ser o primeiro spinoff de Game of Thrones? Você prefere um spinoff focado em outra Casa e/ou em outro período? Como o público receberá House of the Dragon depois que os tronos terminaram de maneira tão polarizadora?

Game of Thrones | Spinoff House of the Dragon, encomendado pela HBO
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *