cassian andor

Cassian Andor, nova série de Star Wars começa filmagens este ano

Como eu disse no texto sobre o spin-off de The Mandalorian, uma das séries confirmadas de Star Wars é Cassian Andor, personagem vivido por Diego Luna em Rogue One. O Ator confirmou recentemente que a série começará filmagens ainda em 2020.

“Sim, estamos fazendo, vai acontecer este ano”, comentou. “Estou me aprontando para isso”, completou Luna. Ele falou também sobre o lado positivo de contar uma história cujo o final já é conhecido, pois (spoilers do filme a seguir) todos os responsáveis pela missão em Rogue One morrem no final, inclusive Cassian.

Por isso, a série deve explorar a origem do personagem, ou pelo menos o que aconteceu antes do longa. Tudo indica que explorará o surgimento da Aliança Rebelde. Segundo a Lucasfilm, a produção trará “contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império.” 

O co-roteirista de Moana e Zootopia, Jared Bush, já escreveu o episódio piloto e uma espécie de manual do universo da série. O roteirista e produtor Stephen Schiff (The Americans) será o showrunner da Cassian Andor. Vale destacar que este é apenas o nome do personagem, já que a série ainda não confirmou um nome oficial e nem a data de estreia.

E nada ainda pode ser tratado como concreto, porque a série de Obi-Wan Kenobi também estava pronta para começar as filmagens antes de ser adiada. Como expliquei no texto anterior, a Disney pode passar por uma grande reestruturação no comando das produções ligadas a Star Wars. Então, a única produção certa é a segunda temporada de The Mandalorian.

Share

Tenho 23 anos, sou jornalista formado, trabalho com textos para internet há mais de dois anos e escrevo e gravo críticas de cinema desde o final de 2017, quando criei o canal no YouTube "16mm".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *