Brittany Snow entra no piloto da série baseado no drama australiano "Sisters"

Brittany Snow entra no piloto da série baseado no drama australiano “Sisters”

Brittany Snow foi escalada para o papel principal do piloto da ainda sem título série da fox, baseada na série australiana “Sisters

No projeto da Fox, uma criança Julia Bechley (Snow) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é revelado que seu pai, um pioneiro médico ganhador do Prêmio Nobel de Fertilidade, usou seu próprio esperma para conceber dezenas de crianças ao longo de sua carreira. Recuperando-se dessa explosiva revelação, Julia descobre duas novas irmãs – sua ex-melhor amiga e uma ex-atleta olímpica. Contra todas as probabilidades, as mulheres tentam formar uma família não tradicional e se apoiar umas nas outras enquanto enfrentam suas próprias crises de identidade.

A série original “Sisters”, produzida pela Endemol Shine Australia, foi criada por Jonathan Gavin e Imogen Banks. Annie Weisman escreverá e executará o piloto. Jason Katims, Banks, Jeni Mulein e Sharon Levy também serão produtores executivos. Leslye Headland vai dirigir o piloto e o executivo. A Universal Television produzirá em associação com a Endemol Shine North America.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *