Altered Carbon | Trailer da segunda temporada revela encontro de Kovacs e Quell

Altered Carbon | Trailer da segunda temporada revela encontro de Kovacs e Quell

Os fãs de Altered Carbon deram uma primeira olhada no Takeshi Kovacs de Anthony Mackie no trailer da segunda temporada, mas agora finalmente temos o trailer oficial, revelando todas as emocionantes ações e intrigas que os espectadores podem esperar do segundo ano do drama da Netflix.

Pegando 30 anos após o final da 1ª temporada, que viu Kovacs (então interpretado por Joel Kinnaman) render a capa de Ryker e começar sua busca por seu amor perdido Quell (Renée Elise Goldsberry), a segunda temporada de Altered Carbon encontrará Kovacs em uma nova missão. Mas quando Kovacs é atraído de volta ao seu planeta natal, o Mundo de Harlan, para investigar uma série de assassinatos, ele descobre que sua missão de resolver o crime e sua missão de encontrar Quell são na verdade a mesma missão.

Como o trailer revela, Kovacs encontrará Quell nesta temporada – depois que ele joga uma faca nela! E com base em um aviso ameaçador do chefe da yakuza, Tanaseda (James Saito), sobre como às vezes “o amor se transforma em pó”, temos a sensação de que o incidente com uma faca não será o único obstáculo no caminho do tão sonhado felizes para sempre de Kovacs com Quell.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Altered Carbon:

A reunião de Quell também não é a única grande revelação no trailer oficial. Parece que o novo inimigo de Kovacs, o líder das Forças Especiais do Protetor Coronel Ivan Carrerra (Torben Liebrecht), tem um truque na manga quando se trata de ficar sob a pele de Kovacs: enviar a capa de nascimento de Kovacs (Will Yun Lee) atrás dele . Depois que Carrerra é ouvido dando uma ordem para “ativar a Evergreen”, o trailer revela Lee vestido com armadura do protetorado e lutando com Kovacs. Mas esta é uma verdadeira batalha entre Kovacs e Kovacs ou Carrerra colocou a pilha de outra pessoa na capa de seu nascimento?

A segunda temporada de Altered Carbon vai estrear no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, na Netflix. A primeira temporada está disponível para transmissão agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *