One Day At A Time | Série foi cancelada pela Netflix

One Day At A Time | Série foi cancelada pela Netflix

Apesar de uma abundância de feedback positivo dos críticos e uma manifestação de fãs que desejavam a 4 ª temporada, a Netflix decidiu não fazer uma quarta temporada de One Day At A Time.

Fizemos a difícil decisão de não renovar o One Day At A Time para a quarta temporada“, Netflix twittou quinta-feira. “A escolha não veio fácil – passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada funcionar, mas no final simplesmente não bastaria que as pessoas assistam para justificar outra temporada.

#RenewODAAT esteve em todo o Twitter ontem, quando os fãs realmente apreciaram a série – que viu uma família cubano-americana em seu centro e lidou com muitas questões sociais modernas, da mesma forma que a série CBS One Day at a Time fez.

Justina Machado estrelou a série como Penelope Alvarez. O show também contou com a lendária vencedora do EGOT, Rita Moreno, como mãe dela, e recebeu muitos elogios por seu manuseio delicado de uma história para a filha Elena (Isabella Gomez). Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Todd Grinnell completaram o elenco, que também contou com a participação de muitos convidados, incluindo alguns da série original.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *