Netflix cancela Jessica Jones, mas ainda teremos uma terceira temporada

Netflix cancela Jessica Jones, mas ainda teremos uma terceira temporada

Bem, nós sempre soubemos que esse dia chegaria: a Netflix cancelou Jessica Jones, série da Marvel, antes da estreia da sua terceira temporada, de acordo com o Deadline. O Justiceiro, o único outro show da Marvel no Netflix restante, também recebeu o machado.

A terceira temporada de Jessica Jones saíra pela Netflix em breve, mas não haverá a quarta temporada na plataforma. A notícia acaba com o relacionamento da Netflix com as séries da Marvel e chega meses antes de a Disney, a empresa-mãe da Marvel, lançar seu próprio serviço de streaming, o Dinsey+. Deve-se notar, todas as temporadas de toda a série Marvel Netflix ainda estão disponíveis na plataforma, foram apenas canceladas para novas temporadas.

As notícias oficiais sobre o cancelamento de The Punisher e Jessica Jones vêm meses depois de Iron Fist e Luke Cage, também da Marvel, terem recebido papéis para andar. O Demolidor também já tinha sido cancelado, em novembro, apenas um mês depois de sua terceira temporada ter recebido críticas positivas.

Decidimos que a próxima terceira temporada também será a última temporada da Jessica Jones, da Marvel“, disse a Netflix em um comunicado à Deadline. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitas outras.

Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início.”

Antes que comecem uma campanha de “#savemarvel” devo lembra-los que de acordo com o site Variety, a Netflix inclui uma cláusula em seu contrato que nenhum dos 4 originais personagens podem aparecer em nenhum outro projeto que não seja da Netflix em até dois anos após o cancelamento. Isso quer dizer, nada deles até pelo menos 2021.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *