Instant Hotel

Estreado em 28 de dezembro de 2018, série original Netflix, Instant Hotel é um reality onde são escolhidos equipes de proprietários de casas australianas e é feita uma troca de hospedagem.

A primeira temporada já online, são 10 episódios onde foram escolhidos 5 equipes. É dada aos participantes a missão de usufruir tudo que é oferecido na casa do escolhido, existe um anuncio online (ala AirBnb) e os hospedes fazem suas avaliação baseadas nisso. No final de cada episódio é pedida uma nota de 0 à 10 para a hospedagem. O que eles não esperam é que os proprietários também julgam a conduta dos hóspedes.

Focando em deixar o o reality mais justo, foi convidada a renomada design Juliet Ashworth. É a juíza das residências, dando uma nota de 0 à 10.

Sinopse dos episódios já lançados de Instant Hotel

Sem spoilers, levantamos aqui uma pequena introdução dos episódios já lançados da série para aguçar sua curiosidade e te levar nesse novo formato de reality.

Episódio 1

Na cidade de Humpty Doo, Adam e Kathy oferecem um refúgio arejado com uma piscina impressionante, mas com falta de privacidade e muitos insetos.

Episódio 2

A casa retrô de Mark e Jannine é cheia de objetos descolados dos anos 50. Mas nem tudo é felicidade nesse imóvel.

Episódio 3

Nem tudo é como na propaganda do oásis requintado de Sam e James, onde cristais, mosquitos e dúvidas abundam.

Episódio 4

Mãe e filha, Babe e Bondi apresentam seu apartamento inspirado no drinque Margarita e acabam trazendo à tona um lado não muito doce de uma das equipes.

Episódio 5

A final da primeira rodada está chegando e há grandes expectativas para a casa meticulosamente decorada de Brent e Leroy.

Episódio 6

Cinco novas equipes chegam a Brisbane para julgar o amplo retiro Zen de Terry e Anita, onde um quarto com uma vista desconfortável não se mostra muito relaxante.

Episódio 7

Em Mildura, os alojamentos são pitorescos, mas apertados, quando as equipes cruzam o rio Murray em uma casa flutuante pertencente aos irmãos Bec e Tristan.

Episódio 8

Em um subúrbio de Melbourne, a casa de família de Serena e Sturt leva a uma briga pela suíte master, um pouco de espionagem e a uma viagem não muito agradável.

Episódio 9

A situação descamba no imóvel elegante de Lynne e Simon quando um palhaço e uma câmera deixam os hóspedes desconfortáveis — e a regra principal é quebrada.

Episódio 10

A expectativa é grande para a mansão de Mikey e Shay onde, além de conviver com obras de grandes artistas, os hóspedes terão que lidar com criaturas de quatro patas.

É uma série bacana pra assistir com indicação para maiores de 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *