Blood & Water | Netflix começou a produzir mais uma série original africana

Blood & Water | Netflix começou a produzir mais uma série original africana

A Netflix anunciou recentemente mais uma produção original africana, a série teen Blood & Water.

A série, que será dirigida pelo diretor de Nomip 37, Nosipho Dumisa, segue um adolescente local descobrindo o passado secreto de sua família e navegando pelo complicado mundo de uma escola secundária sul-africana.

A série está programada para iniciar a produção ainda este ano e deverá ser lançada globalmente em 190 países em 2020.

O anúncio de Blood & Water veio dois meses depois do serviço anunciar o desenvolvimento da primeira série original africana, Queen Sono, estrelado por Pearl Thusi, de Quantico, como seu primeiro original africano.

Blood & Water será produzido pela equipe Dumisa de Nommer 37 na Gambit Films com Daryne Joshua e Travis Taute escrevendo e co-dirigindo com Nosipho, Bradley Joshua e Benjamin Overmeyer como produtores e Simon Beesley como editor principal.

A Gambit Films e eu estamos muito empolgados em trabalhar com a Netflix neste explosivo drama para jovens adultos, com um olhar não só para as mulheres fortes, mas também um poderoso mistério“, disse Nosipho. “Como uma diretora que ama o gênero, essa série combina o melhor de muitos e não é tímida para se aprofundar nos problemas reais da cultura jovem, ao mesmo tempo em que enche as coisas com distorções que mantêm os espectadores adivinhando.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *