Lucifer | Série ganha data de estreia e teaser da Netflix

Lucifer | Série ganha data de estreia e teaser da Netflix

Até que enfim, meus amigos, a Netflix divulgou uma data de estreia para a nova temporada da série.

Lúcifer lançara a sua 4ª temporada inteira, 10 episódio, na quarta-feira dia 8 de maio, também conhecido como 666 horas a partir da data em que foi revelada junto com o teaser vídeo que você pode ver abaixo:

A quarta temporada da Netflix irá abranger o que seria a primeira metade de sua transmissão originalmente concebida. “Nós teríamos duas partes, de qualquer forma, então vamos contar uma primeira parte muito forte e rude“, disse o co-showrunner Ildy Modrovich ao TVLine. Ao fazê-lo, disse o co-showrunner Joe Henderson, “vamos nos concentrar a história e focar isso, e isso é realmente emocionante sobre isso. Nós temos um primeiro semestre muito forte, que agora vai trazer uma história incrível“.

Com base nas minhas conversas com o elenco enquanto eles estavam filmando o final, a 4ª temporada será especialmente atraente, resolvendo a enorme questão de Chloe finalmente ver a verdadeira face do demônio de Lúcifer antes de introduzir alguns personagens que alimentam uma nova e sinuosa mitologia.

Ter isso neste formato de [10 episódios] significa que nossa história está resumida em ser muito mais rica. O que está em jogo em cada episódio é muito maior”, disse o astro da série Tom Ellis no set. “Só se sente mais densa … contando a história da melhor maneira possível.

As adições da quarta temporada incluem Inbar Lavi (Imposters) como Eve (do Jardim do Éden), Graham McTavish (Pregador) como o Padre Kinley, e a recém-chegado Vinessa Vidotto como Remiel a irmã de Lucifer.

Veja abaixo o Poster da 4ª temporada:
Lucifer | Série ganha data de estreia e teaser da Netflix

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *