Game Of Thrones | Fã pode ter encontrado um Grande spoilers de mudanças de jogo escondido na promo

Game Of Thrones | Fã pode ter encontrado um Grande spoilers de mudanças de jogo escondido na promo

Se você acha que Daenerys (Emilia Clarke) parece perturbada nas novas promoções de “Game of Thrones”, a causa poderia ser o Reddit.

A HBO lançou no fim de semana duas novas promo releases mostrando imagens adicionais da 8ª temporada, com uma intitulada “Survival”…

… e outra intitulado “Together”:

Eles apresentam Arya (Maisie Williams) e Jon Snow (Kit Harington) tendo sua tão esperada reunião, Tyrion (Peter Dinklage) fazendo um apelo ao Norte e todo mundo provavelmente observando Jon voar em um dragão.

Os fãs imediatamente quebraram a cabeça para analisar as promos – e acontece que um deles pode ter encontrado a mãe de todos os spoilers.

A nova filmagem mostra Dany em Dragonstone?

SHES AT DRAGONSTONE from r/freefolk

Porra, Dany!

Essa revelação da promo “Together” (também intitulada “Die” no Amazon Prime) se espalhou pela internet, graças a algumas investigações do usuário do Reddit Spiral66, que postou a descoberta no subreddit do FreeFolk.

Como o Redditor apontou, se você comparar a imagem da lareira de Dragonstone da 7ª temporada com a cena na promoção, que mostra Dany e Jon, as imagens parecem se alinhar. Um GIF do momento dá uma melhor perspectiva:

Yep, definitely Dragonstone from r/freefolk

Aqui está o acordo: A estréia da 8ª temporada está mostrando Jon e Dany chegando em Winterfell. A grande Batalha de Winterfell, onde os vivos lidam com o exército dos mortos, ocorre no episódio 3. Dany e Jon estão participando dessa batalha, então qualquer cena de Dragonstone com os dois provavelmente aconteceria depois.

Se isso for verdade, isso confirmaria uma série de coisas, incluindo a sobrevivência de Jon e Dany na primeira batalha contra as forças do Rei da Noite. Essa descoberta é ainda mais importante, considerando que a HBO acaba de lançar outra promoção intitulada “Aftermath”, que parece provocar a morte de todos na Batalha de Winterfell:

Se Jon e Dany estão em Dragonstone, esse claramente não é o caso.

O Pessoal do huffspot entrou em contato com Spiral66, que disse: “Quando a promo saiu, a maioria das pessoas assumiu, inclusive eu, que o tiro de Dany estava antes da grande batalha em Winterfell. Mas como esse sub tem a tendência de analisar demais as coisas, comecei a pensar: ‘E se isso estivesse em outro lugar?’ E, com certeza, depois de olhar para a lareira de Pedra do Dragão, as esculturas de ambas as imagens combinavam. Depois disso, verifiquei como eram as lareiras de Winterfell e elas parecem ter um estilo muito mais tradicional, então fiquei certo de que essa cena seria em Dragonstone.

Se a cena confirmar a sobrevivência de Jon e Dany, não parecerá bom para qualquer pessoa que não esteja na foto.

Dany e Jon (que está brevemente neste clipe) em Dragonstone sugerem que depois de presumivelmente perder Winterfell, eles recuam para Dragonstone e a usam como sua nova base de operações provavelmente ” Episódio 4, especulou Spiral66. “Como outros notaram, Dany parece ser contemplativa – talvez até lamentando a batalha e as vidas perdidas. Jorah ou Greyworm, talvez como algumas das vítimas?” (Jorah goner, Sr. Mormont.)

Além das baixas humanas, se esta foto é do Episódio 4 ou posterior, existem todos os tipos de possibilidades. Por um lado, Jon e Dany provavelmente sabem que estão relacionados neste momento. Nós poderíamos estar espreitando em uma noite de encontro inábil… ou… é mais uma estranha reunião familiar?

Você também tem que se perguntar: Por que Dany está em Dragonstone?

Spiral66 observou que Dragonstone poderia ser a nova “base de operação”, mas e se for menos uma sede e mais um esconderijo? Dany poderia ir para lá desistir?

Afinal, no final da 7ª temporada, Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) diz a Dany para esperar a invasão White Walker em Dragonstone, dizendo: “Eu estou voltando para a minha ilha. Você deveria voltar para a sua. Quando o inverno acabar, nós seremos os únicos sobreviventes

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *