Patton Oswalt apoia a ideia saborosa da série Ratatouille na Disney +

Patton Oswalt apoia a ideia saborosa da série Ratatouille na Disney +

Patton Oswalt, estrela do filme de sucesso da Disney-Pixar em 2007, Ratatouille, expressou entusiasmo por uma série de sequências-slash-spinoff no próximo serviço de streaming da Disney +, depois que o escritor e comediante Zach Anner sugeriu um programa que segue o chef de rato de Patton e o entusiasta de alimentos Remy, enquanto ele “ensina Aswalt disse com entusiasmo: “Respondendo ao” discurso “no Twitter, twittou com entusiasmo:” Oh meu Deus, sim. “Oswalt disse mais recentemente que voltaria para uma sequência teatral – que o ator-comediante apelidou de brincadeira de Rata2ouille – se o roteirista e diretor Brad Bird retornou e inventou uma história “realmente ótima”.

“Se [uma sequência] acontecer, serei o último a saber”, disse Oswalt ao Couch Surfing da EW em abril. “Eu não quero que haja uma sequência apenas para fazer uma sequência. Quero que Brad Bird venha com uma história realmente ótima. Então, faremos isso. ”Como Incredibles 2 do ano passado, após 14 anos de Bird após seu sucesso de super-herói de 2004, Os Incríveis, Oswalt espera que Bird desenvolva uma sequência de Ratatouille assim que tiver os ingredientes certos – ou seja, uma história que vale a pena .

“Ele não estava com pressa de fazer os Incríveis 2”, disse ele. “Ele esperou até pensar em uma história muito legal. Ele era como, ‘Se eu inventar uma história, nós faremos uma.’ “

Além de sua sequência dos Incríveis e três sequências de Toy Story – Toy Story 4 estreou no verão – as sequências lançadas teatralmente pela Pixar incluem a sequência Finding Nemo, Finding Dory, um par de sequelas de Cars e a Monsters, Inc., antes da Monsters University.

A franquia Monsters recebe uma nova parcela no Disney +, onde a Disney lançará a série animada Monsters at Work, com as vozes dos astros que retornam John Goodman, Billy Crystal, John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson, ao lado dos novatos Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Wrinkler e Aisha Tyler.

Também dirigida à Disney + está a curta série derivada de Toy Story 4, Forky Asks a Question, encabeçada por Tony Hale como o spork que questionou sua existência como brinquedo. A Pixar também lançará o curta-metragem original Lamp Life e a série de curtas-metragens Sparks Shorts, destacando os projetos dos artistas da Pixar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *