Kaley Cuoco séra a voz de Harley Quinn na nova série da DC Universe

Kaley Cuoco séra a voz de Harley Quinn na nova série da DC Universe

A DC Universe encontrou sua Harley Quinn.

A estrela do Big Bang Theory, Kaley Cuoco, vai dar voz ao icônico papel-título e será produtora executiva da próxima série de animação para adultos do serviço de streaming, Harley Quinn.

EW teve a chance de falar com Cuoco antes de sua aparição no NYCC, e ela explicou por que ela escolheu assumir este papel importante como The Big Bang Theory entra em sua temporada final. “Eu sempre amei animação. Eu fiz isso anos atrás, e não estou no mundo da animação há algum tempo”, disse Cuoco. “[Harley Quinn] é tão nervosa que, obviamente, é uma comédia muito adulta, e com um personagem de renome mundial, foi uma grande explosão gravar.”

De acordo com Cuoco, a série começa com Harley terminando com o Coringa depois que ele se atrapalha com ela, e decidindo atacar por conta própria. Ao longo da primeira temporada, vamos vê-la tentando se tornar a “melhor supervilão badass que existe”, e ela vai se cruzar com o Doctor Psycho, Batman, Lex Luthor, Mulher Maravilha e, é claro, Poison Ivy. .

“Ela não quer mais ser a namorada do Joker”, disse Cuoco. “Ela quer liderar o bando, o que eu acho muito apropriado para esse tipo de dia e idade e vibração em que estamos.”

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *