Criminal Minds | AJ Cook fala um pouco sobre a última temporada

Criminal Minds | AJ Cook fala um pouco sobre a última temporada

Depois de 15 temporadas, Criminal Minds está chegando ao fim. Você pode esperar que um show que durou tanto tempo quanto este não vai sair em silêncio, o que pode não ser uma boa notícia para os nossos protagonistas.

AJ Cook, que interpreta a agente especial supervisora Jennifer ‘JJ’ Jareau no drama criminal da CBS, falou à TVLine sobre o que os fãs podem esperar de sua última rodada (que começa a ser filmada em breve).

“Eu não posso revelar nada”, disse ela. “Mas você vai olhar para essa questão depois de ver o final e você vai rir. Temos algumas coisas grandes chegando.”

Quando perguntada se todos os personagens principais sobreviverão à temporada final, especialmente porque já faz um tempo que um grande membro do elenco morreu, ela respondeu: “Eu espero e rezo. Eu realmente espero que sim.”

“Eu sei que algo de ruim vai acontecer, eu sei disso. Mas esta é a nossa família, e nós queremos ver todo mundo sair do outro lado. Nós temos interpretado esses personagens por tanto tempo, e tem sido uma grande honra interpretar JJ”.

Não parece que vai ser fácil, já que Cook provoca um “adversário digno” que é tanto o “serial killer mais prolífico de Criminal Minds” quanto um “bastardo escorregadio”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *